Translate

7 de ago. de 2008

Para Maria Luah


Eu nem pretendia postar nada hoje, mas recebi um email fascinante da minha amiga Maria Luah (a quem amo muito, simplesmente por chamar-se Luah, isso sem contar todas as suas qualidades!)
Bom, a Luah me diz no email, que meu blog deveria mudar o nome para "Sensualizando", segundo ela, tenho deixado posts com o tema. hahaha
Na verdade, não, meus amados, apenas vou contando alguns sentimentos, alguns acontecimentos... romantizando um pouco, criando e recriando também.
Tojour Dans l´amour avec la vie...
Alguns posts podem parecer confusos ou perturbadores, mas recordem-se que sou uma aspirante a escrever bem, portanto preciso de uma veia artistica.
De fato, Luah, vou mudar a carinha do blog e quem sabe o nome... mas não recorro a textos puramente sensuais ( ainda não, pelo menos!)
Quero aproveitar para agradecer aos meus queridos leitores de plantão, e dizer com muita alegria, que fiquei muito feliz em saber que o meu blog, tão modesto, tem sido acompanhado de perto por apreciadores tão amados.
Com gente assim dá mais vontade ainda de escrever.

Esclarecendo o quiz para uns...

Também aproveito para dizer que Katherine Moenning é uma atriz, favor não confundir com Katherine VellVerrer, que é professora, mineira e mãe da mais nova rebenta Alice!!
Não que Kath VallVerrer não seja perfeita a seu modo...

Aproveitando o embalo, respondo para a Alicya. Sim!!! E basta isso.


Deixo a foto da atriz sonho de consumo aí, para que não haja confusão.



Beijos na alma


2 comentários:

Cris Martins disse...

Oieeee
Obrigada por seu carinho lá no "ANSIOSA"
Volte sempre... és bem vinda

Thais disse...

Essa mulher é mesmo tudo de bom... rs
Beijos