Translate

5 de ago. de 2008

Mulher de fases// Mulher vazia...


Outra noite insone, onde os meus sentidos atravessam a madrugada e os meus sentimentos tornam-se mais intensos.
Aprendi a respeitar minhas fases. E agora entro em um momento de silêncio... Onde quero o aconchego suave do meu cantinho, meu esconderijo tão meu, que cada parede tem uma cor...
Por vezes sinto vontade de gritar e de telefonar para os amigos para que alguém fale comigo durante mais uma crise de insônia... as vezes desejo acordar os que dormem...
De repente sinto-me um pouco bicho do mato, temendo e rosnando para todos que aparecem

Tudo ficou um pouco oco e vazio, mas o meu sentir continua aguçado, fazendo-me lembrar que minhas feridas ainda estão abertas.
A gente tropeça na gente mesmo o tempo todo. Me pego cantando "Digitais", quase como um mantra...

Agora parece fazer mais sentido ainda...

Já pensei em chorar incontrolavelmente, em gritar compulsivamente ate perder a voz, em continuar essa busca interminável... mas vi que nessa fase, é tudo em vão.
Queria sentir de forma linear, reta, direta... mas sou curvelinea cheia de oscilações.

Me recolho por um tempo, preciso trocar minhas ataduras e curativos...
Volto em nova fase, renovada!!


Amor a todos
Beijos na alma

Nenhum comentário: