Translate

1 de jan. de 2009

Ano novo...


De todos os momentos do ano, a passagem de um ano para o outro é o momento mais singelo e mais dificil de encarar.
Fica impossível não pensar nos erros cometidos, nos sonhos não realizados, nas brigas ocasionalmente ridiculas e na distância inevitavel de nós mesmo. Nesse ano, nao foi diferente pra mim... Fico sempre meio deprimida com essas festas, e olha que eu adoro Natal e Ano Novo; mas penso sempre no quanto não fui melhor e no quanto não realizei meus sonhos e objetivos.
Esse ano porém, deixei de fazer uma lista de resoluções de ano novo, e optei por uma unica meta.
- A cada dia do novo ano, fraço questão absoluta de batalhar um motivo pra ser feliz!
É, essa é minha meta! Todo dia antes de dormir quero me lembrar de um motivo ( por menor que seja), onde eu tenha sido feliz com plenitude, e assim estarei atingindo, todo dia, meus obetivos.
Meu desejo de ano novo é que todos possam ser verdadeiros e felizes em verdade!!

Feliz ( mesmo!!!) amo novo!!!!




Beijos na alma



Um comentário:

. fina flor . disse...

quando coloco na balança e me perdôo pelos erros sempre acho que tudo valeu a pena :o)

feliz 2009, querida

beijos

MM.