Translate

23 de jan. de 2009

Coisa de gente...


As vezes, me cansa a mesmice dos dias, o olhar entrestecido das horas perdidas e passadas...
As vezes, me debilita a falta de energia positiva, a falta de fé, a falta de educação, a falta de bom senso, a falta de respeito, a falta de carater, ...
As vezes, me ofende a soberba, a ingratidão, a desonestidade e o mal humor...
Mas quando tudo isso me atinge e passo a me sentir triste e zangada, me lembro que ao me deixar atingir, posso me misturar e passar a ser semelhante.
Portanto, me desculpo sim!!!
Sei que já errei e já me desculpei, aprendi a não perder tempo (ele é precioso) ruminando coisas já passadas.
Prefiro, sim; brincar com minhas crianças horas a fio, escutar o ronronar da minha gata e sentir seu pelo macio nas mãos.
Prefiro sim; conversar longamente com meus pais, ouvir as histórias dos mais velhos, andar com os pés na terra sentindo sua energia fluir e crescer dentro de mim, deixar o vento bagunçar meus cabelos, tomar banho de chuva, tamar sorvete em dias frios...
Prefiro as lembranças doces dos momentos vividos, as lembranças "ruins" são lições preciosas, nao devem ser apagadas.
Mas, bom mesmo é recordar olhares ternos, sorrisos meigos, abraços calorosos e apertados, beijos carinhosos, beijos molhados, demorados...
Não posso mudar o mundo nem o conceito ou idéia das pessoas, mas posso mudar eu mesmo. Afinal a minha meta é ser feliz. Assim, sendo melhor como pessoa vou fazendo minha parte diante da humanidade.
De resto, meus erros, minhas indisposições, meus achaques, minhas lágrimas, minhas dúvidas... Tudo, são oportunidades de ser sempre melhor.
E, aprendi a amar infinitamente, e perdoar sinceramente, seguindo avidamente minha ideologia de ser sempre feliz e melhor todo dia um pouquinho mais!!!


Amor à todos


Beijos na alma.


Um comentário:

Nathalya disse...

Oque me cansa é a saudade de gente inteligente e especial como você. Cada post que vou lendo vou enxergando mais desse coração que tanto admiro.
Um selinho é merecido por aqui!!
Beijos eternos