Translate

16 de jan. de 2009

Eita coisa boa!!!


Os olhos brilhavam enquanto as palavras era ditas em alto e bom som...

" Porque ela é assim, dessas que chega chegando, faz a gente amolecer, tanto que da primeira vez que a vi já fui beijando na boca...
Fala arrastado e com sotaque. Tem beijo quente, molhado e abraço apertado.
Gosto quando ela fala "merda" com um sotaque todo dela, "merda", quando ela fala fica até bom... Chama o sobrinho de Guilérme ao invés de Guilherme, e quando fica brava grita "PeloamordeDeus" sem respirar.
Seu corpo é quente e ela fala manhosa quando quer carinho. Canta com voz afinada e encanta com seu jeito de mulher forte.
Sua risada abranda a minha turbulencia e sua simples presença acalma meu espirito.
Gosto quando ela imita meu jeito de falar, acompanhado da sua risada debochada, e gosto quando me aninha em seus braços fazendo repousar meu corpo cansado.
Gosto do seu jeito de andar com a bunda empinada ( E que bunda é aquela??!!!!).
Gosto do seu stress no transito e da sua boca suja.
Gosto da sua simplicidade e da falta de cerimônia, e gosto da sua criatividade.
E na cama... melhor não comentar senão você teria que escrever um livro e não um mero texto..."


Depois de tudo isso... O que pode ser?

Respondo: Amor!!!!!


Adoro histórias de amor, adoro gente apaixonada. A gente tem que estar apaixonado, nem que seja por um texto, pra continuar e fazer valer a pena a vida!!!

Apaixonem-se!!!


Amor à todos

Beijos na alma.


2 comentários:

sonia disse...

Quantos atributos! me fala que é essa pessoa que quero tomar umas aulas... mas minha querida, o amor é assim, chega chegando, rasgando, tudoooooooooooo! preconceitos, tabus, e por aí vai!
Beijos!

Nathalya disse...

Oi querida!!!! Estava morrendo de saudades de ler seus posts. Você tem demorado demais para atualizar, me mata de saudade, sabia?
Querida, adoro seu jeito apaixonado de escrever e de viver, continue sendo sempre essa luz na vida das pessoas.

Amor eterno.
Beijos