Translate

3 de mar de 2011

Saudades daqui

Sei que ja faz um tempo que não venho por aqui, mas hj apareci.
Hoje, vim so agradecer ao selinho dado pela Renatinha, do "meu maior projero: ser mae" ( link ja sabem.... ai do lado) e passar adiante pra aqueles blogs que merecem!!!


Fiquei muito contete, e grata, em saber que meu blog merece elogio de alguém tão especial pra mim!!!


Então, existem algumas regrinhas: Indicar 15 outros blog e avisar e responder algumas coisas pessoais:
Nome: Mariah
Uma música: Iguais (Isabella Taviani)
Humor: sempre em alto, mesmo quando esta em baixa.
Uma cor: azul
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: avião com certeza.
Um seriado: Eu, a patroa e as crianças, Dr House.
Frase e/ou palavra dita por vc: "nao sou bau"

O que achou do selo: Adorei!!! Uma graça.


15 blog's:  Aqui complica, tenho uns mil pra indicar....

Ai vai:
Entranhas vermelhas
Para Francisco
Bicho Solto
Mamiferas
Obolo Sanie
Blog das mil ideias
Mais Sumaya
Hoje eu vou assim
O dia do coringa ( que precisa de atualização, rsrs)
Pensametos em letras e cores
Um pouco de Ni
Fina flor ( off line, mas sempre merecedor!!!!)
Dedinhos de moça
Diario da Thais
Etcetera

Todos com link ai do lado.

Só passar adiante!!!


Agora deixo beijos na alma.

Nenhum comentário: