Translate

31 de dez. de 2010

Que venha o novo....



Esse ano chegou ao fim.
Que venha, pois, o novo.
O novo ano, a nova década... e com eles venham novas chances, novas alegrias.
Vamos aproveitar a noite de hoje para nos despedirmos, definitivamente, de velhas mágoas, antigas frustrações, conceitos e preconceitos desnecessários.
Vamos aproveitar que esse ano chegou ao fim e deixar com ele aquela parte de nós que não é tão boa, afinal.
Vamos deixar nele, nossas mesquinharias, nossos egoísmos, nossos sentimentos pequenos e banais, ou, ao menos, nossos pecados capitais.

Que com o ano novo nós possamos renovar tudo o que somos.
Mais que aprender, possamos praticar o perdão e utilizar, sem moderação, o respeito e a compreensão.
Vamos recomeçar de verdade.
Já dizia a musica " não da pra mudar o começo, mas da pra mudar o final!".

Eu ainda não fiz resoluções para o ano novo, mas de algum modo acho que essas resoluções ficam dentro de nós...
Entre perder 10 quilos, aprender outro idioma e fazer algum tipo de caridade, está o simples ato de ser feliz! Quero cuidar mais e melhor dos meus. Amar mais. Aproveitar os bons momentos. sorrir com alegria, quero proporcionar mais felicidade.

E com esse intuito, de coração aberto e de alma nua, quero novamente agradecer por tudo o que aprendi nesse último ano. Agradecer ( de novo) aos amigos verdadeiros que estiveram ao meu lado; ao meu amor que me amou como sou e de forma total, aos meus filhos que me amam de forma incondicional.
Quero agradecer, e lembrar que a partir de meia noite de hoje, temos (todos) 365 chances de sermos felizes!!!

Desejo a todos; amigos, família, leitores, aos que não me gostam, e aos que me odeiam, um feliz, muito feliz ano novo, com muita paz, muita alegria, muitas coisas boas e plenitude.

Amor à todos
Beijos azuis e dourados na alma!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

e depois de todos esses desejos e planos, como está sendo 2011 pra você?

Mariah disse...

Esta seguindo, minha querida... um o outro tropeçao, mas aproveitando cada chance pra se feliz. Hoje aproveite a 21º.
Volte sempre!!!

Meu Maior Projeto disse...

Oi Malia...tem um presente pra vc no meu blog. Dá uma passadinha por lá.

Bjos