Translate

14 de jul. de 2008

Para um ser "Arcadiano"

Ei, você!!! É, você!!! você que entrou aqui leu tudo oque escrevi, teve uma sucessão de sentimentos que não soube explicar... Teve compaixão, raiva, alegria, ternura, ciumes.... É, vc mesmo!!! me deixou comentários que só eu entendi...
Não se preocupe, ninguém sabe que é de você que estou falando... mas você sabe, não sabe?!
Pode me dizer então oque significa a vida?? Pode me explicar porque as coisas não podem ser simples...? porque não foi fácil desde o inicio? porque a vida nos faz perdermo-nos na imensidão dela mesma.
Porque tanto tempo depois você vem aqui e lê tudo oque eu escrevo e começa a entender a minha vida, e ai não sabe como reagir?. Você acha que de alguma forma roubei você? Não, não roubei. Na verdade fui arrebatada por uma coisa que não sei explicar. ( é acho que talvez tenha algo a ver com a era do gelo sim...)
Sei que ninguém mais vai entender oque escrevo aqui, apenas você... Será que pode me perdoar por ser imensamente inconstante, extremamente ilógica e puramente insana?! Será que pode me perdoar por nunca ter entendido aquela frase de 3 palavras tantas vezes repetidas?..
Você me disse que acontecesse oque acontecesse nada mudaria. Eu acreditei em você....

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

talvez só exista 1 única forma de responder à esse texto escrito com tamanha imensidade de sentimentos... é com uma bela poesia (que sei que vc gosta)

De tudo ao meu amor serei atento
Antes e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em Face do maior encanto
dele se encante mais meus pensamentos.

bjoss