Translate

22 de jul. de 2008

Coisas que você só ouve em um Call Center...

Para o preenchimento de cadastro de compras:
Atendente - Senhora qual seu email?
Cliente - Não, meu bem, eu vou pagar com cartão de crédito mesmo.
(Ah... e o email???)

Atendimento seguinte:
Atendente - Qual o endereço residêncial?
Cliente - ah, sim o end é fulanodemailto:Fulanodetal@bol.com.br.
(Duvida: ele mora antes ou depois do @???)

Em uma ligação de cobrança, após a explicação da atendente sobre a divida em questão e os procedimentos legais que podem ser adotados. O cliente responde com muita mansidão:
- Sabe oque é, minha filha, vocês são muito azarados...
Diante do silêncio da atendente, ele continua:
- Bem, todo mês eu faço um sorteio aqui em casa para ver quem vai ser pago. E sua empresa nunca foi sorteada...

Em uma ligação para marcar consulta a senhora muito paciente pede:
- Querida, é só um check up, so quero uma vaga com um clinico qualquer.
- Qual o numero da carteirinha??- Pergunta a atendente
Como todo bom brasileiro, a bondosa senhora não está com o documento em mãos (apesar da solicitação explicita no atendimneto eletrônico)
- Só um instantinho...
Ouve-se barulhos de passinhos indo... e depois um barulhao daqueles
Alguns minutos...
- Minha filha... suspende o clinico e marca um ortopedista. Acabei de quebrar a perna!!
É em call center a gente ouve cada uma....






Nenhum comentário: