Translate

30 de jul. de 2008

Impressões da cigana! para Sumaya Sarran


Hoje, fui rever minha, queridissima, amiga Sumaya Sarran.
Encontrar a Sumaya, hoje, me deu a impressão (melhor, a certeza!), de estar no caminho certo!
Talvez pelas semelhanças das nossas fases... talvez pela a proximidade das nossas buscas ou o reencontro dos nossos caminhos atuais, ou talvez, simplesmente por vê-la, por sentir essa coisa toda e imensa que emana dela. Eita Cigana Maravilhosa!!!!
O fato, é que conversar e trocar as nossas impressões me impulssiona para a frente. Me faz pensar mais em mim mesma, no meu amor próprio e na minha realização. E conversar com Sumaya sem reserves, sem peso, sem obrigações é no minímo emocionante!!!
Com pessoas assim, a gente sente a vida pulsando com ardor pelas veias, pelos poros e pelo ar que respiramos.
Agora, tenho mais certeza (ainda!) dos meus caminhos. Aliás a certeza da dança é mais forte agora! Aprendi com essa cigana mais que passos, aprendi a essência de ser a gente mesmo. Agora eu sou mais intensa.
Eu prercebi hoje que preciso muito mais de mim! Chega das "novelas" pessoais com finais mal acabados, chega de carências no meio da noite, chega de desacreditar de tudo oque sou... Sou livre e sou liberdade! Sou inteira, plena e tenho o mundo inteiro me esperando para conquistá-lo. A partir de hoje esta encerrada, por completo, a velha fase. A Mariah de antes, enfim abriu espaço para a Mariah atual ( da qual, aliás, gosto muito mais!!)
Certamente, muitos dos que estão ao meu redor vão gostar menos. mas também não importa muito...
Esse é o meu momento! É meu! É único! E eu quero saboreá-lo!!!

Obrigada Su! O seu brilho e a sua presença faz mais fácil a caminhada.
E aguarde-me! Volto logo para bailar ao seu lado e permanecer nesse constante reencontro com a vida!!!

PS: Conservem para sempre os bons amigos!!!

Beijos na alma
e amor para sempre

Nenhum comentário: