Translate

20 de jul. de 2008

Fim




Foi hoje! Mais simples do que pensei, mais dolorido do que imaginei...

Uma peça é feita de vários atos...à cada final de uma grande ato, a cortina se fecha para que um outro grande ato possa começar...

Então uma história foi contada e os atores se despedem desse palco. Muita coisa foi contada, cenas de amor e de raiva, de alegria e de tristeza, de drama e de comédia... Assim como a vida é!

As coisas chegaram à um fim...
Alguns expectadores merecem especial atenção: Justine, Obrigada! Sem você eu não teria conseguido enxergar sobre os meus próprios sentimentos e suas possibilidades, não teria saboreado cada dor e cada compensação.... Julia, Obrigada! Sem você eu não teria percebido o direito que tenho sobre minha própria felicidade, eu não teria sequer sido apresentada a essa possibilidade!! Thais, Obrigada! Foi você que me empurrou para viver oque as outras duas pessoas me ensinaram... E Raissa, Obrigada!!! Sem você eu não teria visto a chance de recomeçar.
Mas hoje, também, inicio minha nova vida!! Onde eu sou a grande estrela desse espetáculo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Escolher (re)começar uma nova vida é se jogar de cabeça (ipsis literis) (sic)...
É ter a certeza que mesmo não vendo o fundo do abismo de nós mesmos... estamos dispostos a ultrapassar e vencer o medo da queda.
É ter a clareza de nossos pensamentos para discernir o bem e o mal (personificado em 1 única pessoa)
É receber a angústia do medo e a certeza da vitória.
ANJOS NÃO CONHECEM O MEDO!
e... ANJOS NÃO DEIXAM O AMOR CAIR.
1 ANJO ESTÁ... NO PROSCENIO DA SUA VIDA... ESPERANDO PELO PROXIMO ATO.