Translate

18 de jul. de 2008

Anjo...




Aos meus caros leitores que desejam saber se finalmente parei de cair ( e respondendo ao coment da Thais), devo dizer que sim!! a queda cessou. No entanto não cheguei ao solo. Estou suspensa no ar, amparada pelas mãos de um anjo... Por isso mesmo, hj falo de anjo!

Quem pode traduzir um anjo??? Quem pode, sequer, descreve-lo??

Um anjo é um ser de total intensidade. Pode, com a mesma força, ser um demônio... se amam a carne ( e sabem amar) um Incubus ou Sucubus. Anjos são intensos em seu amor, são inteiros e tremem ao máximo de seu prazer. E, anjos, fazem tremer desde o primeiro abraço...

Anjos são masculinos e femininos na mesma intensidade e na medida certa. Anjos fazem você rir e chorar com suas palavras suaves... E o mais lindo de um anjo e poder ficar a sós com ele... Encontros não podem ser descritos em palavras, não podem ser identificados como mágicos. Só uma palavra pode assemelhar-se a isso: ( mas não descreve...) DIVINO!!!

Encontrar um anjo é comungar com o Divino, amar e ser amada nesse momento de Divindade já não há mais como traduzir...
Anjos reiventam conceitos, danças, crenças. Anjos beijam os seus pés e você se ajoelha para eles...
Sei que pareço louca nos últimos posts... Peço desculpas aos meus queridos leitores que não me comrpeenderam; no entanto esse blog fala das coisas do dia a dia. E, agora, meu dia a dia está cercado desses sentimentos confusos e adoráveis que me assustam e me libertam

Beijos na alma

Ps.: Entreguem-se às suas derrocadas sentimentais, elas valem a pena!!
Ps. 2: Sabem aquela história de que anjos possuem pela branca e olhos claros??? Então, é pura verdade!!!!

2 comentários:

Thais disse...

!!!!
Agora estou impressionada... ahahahah
Beijos
TE AMO!
Thais Stella

Nathalya disse...

Entendo...
Quanta intensidade em cada palavra... Encontrou afinal oque vem buscando por toda sua vida? Espero que a força angelical possa leva-la com tranquilidade até onde queira chegar. Espero que mais que controlar o tempo da sua chegada, vc possa ser compreendida em Como chegar.
Não quero causar-lhe desagrados...
Deixo meu beijo carinhoso e me despeço.
Apenas saiba que meus sentimentos são eternos.