Translate

29 de mai. de 2008

Só de leve.

Estou passando de leve, somente para atualizar esse espacinho.
Estou em falta com as atualizações, mas sabe como é, ? Lá vem a vida acontecendo depressa demais para gente entender, e atropelando tudo pela frente, inclusive eu mesmo. Porque gente é sempre tão difícil? Porque a gente não consegue, simplesmente, aceitar os outros como eles são?? Mania de querer que as coisas e pessoas sejam do nosso jeito, enquanto a gente mesmo não se ajusta as vontades alheias...
Estou muito triste hoje, porque a vida esta me dando uma daquelas lições que machuca muito para aprender. Ela esta mudando todas as perguntas e me deixa perdida sem as respostas. Estou aprendendo que as pessoas saem das nossas vidas, mesmo quando oque mais desejamos é que elas fiquem... Estou aprendendo que por mais que seja intenso, por vezes, o maior de nossas vidas pode não nos achar o maior amor de sua própria vida... E é apenas justo. Mas é difícil pra caramba, compreender.
Estou aprendendo que nunca podemos ter tudo, é sempre necessário abrir mão de alguma coisa. Acho que é uma regra para se viver nesse mundo. E estou relembrando a velha lição já ensinada tantas vezes, onde fica claro que : Não importa o tamanho da sua tristeza ou sua dor, a vida sempre continua.

E como continua, o melhor e vivê-la da melhor forma possível, mesmo quando pareça impossível viver...


Beijos e amor á todos.

Mariah

2 comentários:

Thais disse...

Não faço a menor idéia do que você está falando...
Mas, se quiser conversar, se quiser uma companhia... tô aqui mesmo, em casa, como você já sabe. Me liga!
Beijos
Te amo... Muito e sempre...

Thais disse...

TOC,TOC... Alguém em casa?
Beijos