Translate

4 de mai. de 2008

Passando...


Estou passando para deixar uma breve atualização!!! Saudades de escrever um pouco também...

As vezes a vida carrega a gente num embalo alucinado e não sobra muito tempo prara a gente mesmo. Grave erro!!!! É necessário fazer o nosso próprio tempo e aproveitá-lo ao extremo, ele é o mais importente que temos, e é nosso!!

Tenho pensado muito na vida. Já parou para pensar porque; ou para que trabalhamos tanto??? Porque nos esquecemos dos nossos sonhos com o passar dos tempos? Porque aprendemos ( e pior concordamos!) que não somos tão bons quanto os outros? ... Tenho me sentido numa imensa solidão de mim mesma. Realizei muitos planos e outros esqueci... Não sei porque tenho feito tanto esforço por tudo, se não depende apenas de mim...

Decidi fazer o meu melhor sempre, e apenas isso. Mas ja não me sinto disposta para superar expectativas alheias... apenas as minhas próprias!! será egoísmo? Se for quero ser egoísta! Já não me permito mais me esquecer de mim mesma e me lembrar de todo o resto.

Decidi que meu objetivo é ser feliz!!! e ser feliz consiste em produzir felicidade, e issi depende de amor, carinho e boa vontade!!! E isso eu tenho!!!


Amor a todos

Mariah

Nenhum comentário: