Translate

8 de mai. de 2008

Insônia... e o tempo passa...

Hoje, estou mesmo muito cansada... fazem 3 dias que não durmo mais que 2 horas por noite e o corpo começa a gritar por repouso, e o pior não estou com sono, apesar de tudo em mim ter ar de sono.
Ao menos tenho lido, atualizado o blog e feito várias pesquisas...
Estou, pensando também que já é hora de assumir um compromisso firme comigo mesmo, e cumprir minhas metas. Então é necessário uma mudança de hábitos para melhorar todo o resto.
Tenho trabalhado minha carência. Afinal esse é a maior de todas as metas. Também decidi que vou voltar a fazer o curso de espanhol. Falta de vergonha na cara, ainda não falar outro idioma... Mas agora vou fazer direitinho até o fim do curso, aí depois faço um blog em espanhol, rsrsrsrsrsrs.
Hoje meu filho mais velho faz 12 anos, caramba... como o tempo passa... 12 anos, no domingo o outro fez 10 anos!!! Eles estão se tornando homens, estão quase maiores que eu, e nos tornamos bons amigos. Engraçado você olhar para esses meninos e pensar que daqui uns anos eles serão homens feito com suas próprias vidas e famílias, e foram um bebes tão pequeninos que cabiam nas mãos. A vida é mesmo fantástica, gerar, alimentar, criar, educar e formar uma pessoa... tem um algo de Sagrado, de Divino.
Não é fácil ser mãe... a gente fica enorme, chora atoa, fica pesada e tudo é irritante, sofre as dores do mundo na hora do parto, passa noites em claro por causa de febres, dores de barriga, cólicas...
Mas quando o filho, ainda bebezinho, sorri vale a pena! Quando fala mamãe, o mundo vibra! Vem os apredizados, ler, escrever, o primeiro amor... os filhos.. os filhos dos filhos...
Engraçado é que são nesses momentos em que a gente percebe que valeu a pena!!!!!!
Parabéns Meninos pelo aniversário e por serem meninos tão maravilhosos.
Daqui a pouco sou eu... 3.3, o tempo esta passando..

Amor á todos e beijos na alma

Mariah

Nenhum comentário: