Translate

7 de mai. de 2008

Momentos de crise


Estava pensando, hoje, em como guiamos nossas vidas... Mania de gente grande de arrastar as coisa mesmo quando elas não são mais possíveis; mania de querer complicar tudo quando a vida é, simplesmente, simples.

E essa insônia que não me deixa dormir porque sinto falta de um cheiro?... são coisa de ser humano normal. mas acho que normal é uma palavra bem dificil de traduzir. Hoje tive uma baita crise de choro... senti um enorme desespero porque senti muita falta de ter uma vida. Acho que entrei numa depressão.

Me peguei pensando, que tenho 32 anos ( quase 33!) 3 filhos, 2 gatas, 1 amor que vive em conflito consigo mesmo e pouco tempo para tudo isso e menos ainda para mim! tenho muitos numeros, mas pouca soma entre eles... Há momentos em que pensar é deseperador. Fiz terapia por um tempo ( acho que todos deviam fazer!) e descobri que nada sei sobre mim, e que mostro oque os outros precisam ver. Mas oque eu sou não permito que seja visto...

Confuso, não é?! Cabeça de mulher! Oque sei e que preciso roubar um pouco de espaço de mim para mim mesma. Sinto falta de dançar ( amo dançar!) e já não o faço ha muito tempo... Sinto falta de ler um livro sem parar até chegar ao final, e sinto falta de silêncio, mas silêncio da alma.

Descobri que sou confusa, descuidada e que me entristeço com as dores do mundo. Descobri que amo tudo oque faço, mas nem sempre amo tudo oque tenho... e descobri, que não sei se quero algumas coisas em minha vida, mas também não tenho forças para não tê-las. É difícil quando se está tão só que mesmo rodeado de pessoas, continuamos sós.

Aprendi com uma amiga muito querida "que só é completamente livre quem se responsabiliza por suas escolhas..." Mas aprendi (sozinha) que é difícil saber qual é a escolha, que algumas vezes essa "escolha" está além de nossas vontades, e que é mais difícil ainda se responsabilizar quando as escolhas trazem dor.

Mas a vida continua e grita a plenos pulmões que deve ser vivida!!


Bjs e amor a todos

Mariah

Um comentário:

Espaço de Artes Sales Pimentel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.