Translate

16 de mai. de 2008

3.3, Será uma Azero?...


Não, sou eu mesma!!!
33... A idade de Cristo...
Quando tinha 18 anos, nunca pensava além dos 21... Aos 21 tive meu 1º filho e parei de pensar em idade. O tempo foi passando e comecei a pensar nos filhos e nas idades deles. Hoje acordei com 33!!
Muita coisa vivi nesses 33 anos... coisas boas, outras nem tanto, as vezes fiquei só e as vezes mesmo acompanhada estive só, outras vezes dividi... Não tenho de que reclamar, muitas experiências aconteceram e me foram valiosas para tornar oque sou hoje.
Fui casada, tive filhos, aprendi a ser mãe, profissional, mulher... Aprendi que as escolhas doem e causam efeitos futuros, aprendi que não é preciso se abandonar para ser mãe; não é nem correto.
Causei magoas, pedi desculpas, chorei, dei colo, ajudei e recebi muito disso também.
Desses anos todos, trago de saldo: Personalidade, bons amigos, filhos lindos, um amor verdadeiro e eu mesma.
Demorei para me encontrar... demorei 33 anos. Hoje ainda estou em fase de construção, mas serei sempre um ser em construção, é assim que me sinto evoluir.
Ontem foi meu dia. Muitos parabéns pelo orkut ( até me surpreendeu), bem menos pelo telefone, é o mundo tecnológico!! Mas o mais importante eu tive; beijos sinceros e abraços carinhosos, canção de " parabéns para você", e declarações de amor.
Agora também não penso mais nos próximos anos, mas apenas porque quero aproveitar de verdade cada 1 dos que tenho.
É um novo ciclo, meu renascimento, meu momento "águia-fênix". Não é apenas a idade que muda. Tudo muda... Meu ano pessoal muda, minha cabaça muda, meu corpo muda, meu ser muda.
A cada dia descubro um pouco mais sobre mim mesma e esse processo de auto-conhecimento, por vezes dolorido, traz a maturidade, e aprendi que isso só acontece assim: com o passar do tempo, com o ganhar da idade. Fiz muitos projetos para esse " novo ano". Decidi que como presente para mim mesmo, vou me cuidar melhor, me dedicar com mais amor à minha família, aprender a ser mais terapeuta e estar mais perto dos bons amigos!

Amor a todos

Mariah

Nenhum comentário: