Translate

21 de mai. de 2008

E agora????

Gente, estou viciada em blogs, e agora???? li tanto, e tantos, hoje que esqueci completamente de dormir... oque seria ótimo, já que estou virada desde ontem...
Fiquei impressionada. Hoje li blogs de mamães... um montão deles... Aprendi muitas coisas. As vezes fico cansada de tudo, inclusive de ser mãe. Eita coisinha dificil de fazer... você nunca sabe se acertou, ou não, nem imagina como aquilo vai refletir depois... mas quando os bracinhos abraçam, quando você vê que eles estão ficandos adultos legais, do tipo que você curtiria passar horas conversando e trocando idéias, aí você sabe que acertou!!!
As vezes me dá uma paranóia... eu começo a achar que se, " ser mãe é padecer no paraíso", eu gostaria muito de ver o tal paraíso, porque a parte do padecer eu conheço muito bem!! Mas hoje, lendo esses blogs me deu aquele estalinho que dá de vez em quando, na hora em que a gente precisa amadurecer...
É desses mesmo...
E percebi que estou, sim, cometendo alguns erros, mas comigo mesmo, porque a galerinha vai bem. Eu é que preciso aprender a ser oque sou, simples assim.
Eu fico chateada com um monte de coisas.. falta de dinheiro, fazer tudo o tempo todo, fico
chateada com solidão, comigo mesmo, com as tarefas; e esqueço as coisas bacanas , que me trouxeram até aqui, que me deram a possibilidade de passar o melhor de mim para o resto da humanidade.
Sou eu quem precisa de umas correções, mas sou eu (também) quem vai aplicá-las. Preciso traçar melhor minhas prioridades. É isso, vivendo ( ou lendo) e aprendendo...
Vou por uns links para alguns desses blogs que conheci (depois...) porque achei mesmo muito bacana, e vale como lição para quem quer ser melhor sempre!

Beijo de monte na alma

Mariah

Nenhum comentário: