Translate

23 de abr de 2008

A arte da felicidade.


Passei uns dias longe... Para poder me reencontar, em alguns momentos nos perdemos de nós mesmos e então tudo perde o sentido. Precisava fazer como as águias... me recolher à uma alta montanha para quebrar bico, unhas e trocar penas...era hora de ser fenix!
Agora me sinto mais forte, mais encontrada; ainda com um grande caminho a ser trilhado, mas já comecei a caminhada, agora cada passo me aproxina mais dos meus objetivos.
Ontem me aconteceu algo tão incrivel, que decidi relatar... Tomei como uma lição de vida, de simplicidade, pureza, fé e felicidade. Comprei um video-game para os meninos, bem simples, pequenino e barato. ( era o que o dinheiro dava, pensei...). Quando dei o presente, entendi o significado da felicidade...
Eles entraram em uma grande euforia. Alegria mesmo!!! Choravam, riam, tremiam, agradeciam aos céus e a nós ( Dádiva e eu), por termos lhes dado o presente.
Entendi, naquele instante, que felicidade: é o beijo agradecido de uma criança, são lágrimas inocentes rolando por rostinhos transtornados de tanta alegria... são gritinhos de vitória por terem ganho ( sem esperar) o presente que queriam!!
Descobri que ser feliz consite, muito, em causar felicidade nos outros.
Aprendi que a maneira melhor de encontrar a felicidade é causando um pouco dela...
Tirei daí uma lição para minha vida! E aprendi que por mais difícil, cansativo, desgastante que seja; ser mãe é divino! Essa pureza e essa entrega faz repousar alma e coração.

Causem felicidade, e sejam muito felizes!!!

Amor à todos

Mariah

Nenhum comentário: