Translate

24 de dez. de 2010

Cartinha de Natal.




Querido Papai Noel, eu sei que você deve estar muito ocupado esse ano, então eu levei muito tempo pensando em todas as coisas pra não te dar mais trabalho ainda.
Eu me comportei bem o ano todo.
Sempre falei a verdade, Papai Noel. Em todas as situações.
Ta certo que algumas vezes não gostaram muito... e eu acabei me sentindo um pouco distante de tudo e de todos por ser sincera, mas mesmo assim não menti.
Eu também me esforcei muito Papai Noel, trabalho quase 12 horas por dia, todos os dias. Fiquei muito cansada, mas nem reclamei muito. Porque eu queria muito um trabalho que me desse fins de semana.
Sabe, Papai Noel, eu pensei em tudo o que eu queria ganhar, mas acho que o que eu realmente preciso ganhar, eu já tenho...

Eu fiquei pensando...
Eu poderia pedir bons amigos, mas Papai Noel, eu já tenho!
Tenho amigos sinceros e muito bons, que me dizem a verdade sempre, e que estão comigo em todos os momentos. Tenho amigos que me apoiam e me freiam, e que acima de tudo me amam do jeito que eu sou.
Eu poderia pedir pra ninguém me ferir mais... Mas, acontece que algumas feridas são necessárias para abrir nossos olhos e nos fazer engrandecer o espirito.
Também, pensei, que o senhor poderia me dar um amor incondicional... Mas , Papai Noel, eu tenho filhos... e quem me suporta nas crises de depressão e de euforia são eles. Não importa se meu cabelo esta desgrenhado, e eu estou com a unha por fazer há um mês. Eles me acham linda e perfeita. E quando eu tenho crises de choro convulsivos eles, simplesmente, se sentam ao meu lado e ficam comigo até a crise passar, logo, Papai Noel, o  maior amor que eu poderia ganhar eu já tenho.
Eu também cogitei uma família que fosse mais compreenssiva... Mas quando eu entro nos piores momentos sei que a minha família me estende a mão, e que mesmo não concordando comigo, com minhas escolhas, eles sempre vão me ajudar, mesmo quando eu não pedir ajuda. E isso, Velho Noel, é incrível!!
Eu poderia pedir um amor desses de novela, Papai Noel, mas esse amor  eu já tenho!! E é uma das melhores coisas que a vida me deu.  Meu Leão apareceu num momento desses difíceis da vida, e me salvou de um dos maiores abismos de mim mesma. E esse foi o maior acontecimento de que me lembro...

Sabe, Papai Noel, nesse clima natalino, eu fico meio pensativa em tudo o que aconteceu durante esse ano...
E não tenho muito o que pedir, por que as melhores coisas eu já tenho.
Então decidi só agradecer tudo o que eu já tenho!

É preciso ainda deixar lembranças e obrigadas para:

Anselmo, meu grande parceiro.
Eder, meu fiel escudeiro.
Valéria, minha doce fenix
Nathy Keyko, minha eterna gueixa.
Sheine, minha suave ilusão.
Thais Nieri, meu amado Zé Trovão.
Thais Stella, minha melhor parte.
Renata dos Anjos, minha maga malabares.

À familia peço perdão
Aos filhos, minha declaração de amor incondicional

Ao Leão... não há palavras para dizer tudo o que sinto...!!

E à todas as aves raras que me acompanham e pousam em meus sentimentos, meu eterno obrigada e meu carinho.

Beijos na Alma
Amor e mais amor
E um Natal cheio de luz!!!!!!

Beijos azuis e dourados

4 comentários:

Anônimo disse...

só vc p me fazer chorar tanto no natal...
eu te amo tanto que dói a saudade, ainda mais agora.
desejo tanta falicidade que nem da pra dizer o tamanho.
eu te amo muito e pra sempre


nathy

Anônimo disse...

EU ILUSAO, VC REALIDADE!!
OBRIGADA PELA LEMBRANÇA E COMO VC MESMA DIZ: OBRIGADA PELA EXISTENCIA!
ESTAMOS TÃO LONGE, MAS AO MESMO TEMPO TAO PERTO, POIS NOSSAS ALMAS E CORAÇÕES ESTÃO, ETERNAMENTE, LIGADOS A VC.

EU TE AMO MUITO, MINHA DEUSA LINDA!!
MIL BEIJOS
SHEINE

Unknown disse...

So esqueceu de mim...Bua bua...
Te amooo mahh...
Saudades imensass...
WAll

Mariah disse...

nem preciso sua chorona, vc bem sabe que esta pra sempre em eu coração e que te amo muito, muito, muito.