Translate

15 de mai. de 2010

3.5...




Eu pensei em escrever um grande texto... uma ode, sei lá...
Mas depois de chegar aqui, tudo o que pensei foi em agradecer cada momento do último ano pessoal.
Nem sei se na prática muda tanta coisa afinal...
Dentro de mim muda. Muda ideias, muda ideais.. Mas não muda muitos sonhos, nem muitos desejos. Alguns se alicerçam, outros se avaliam.
É a fatídica (ou não) data de aniversário!
Para a astrologia, eu tenho um ciclo de 5 anos. O que significa que estou acabando um ciclo, e outro passará a prevalecer.
Nos últimos 5 anos, deveras, muita coisa aconteceu...
Casamento-separação, e de novo... pessoas vindo, pessoas indo, trabalho, medos, duvidas, certezas... sonhos, realidades...
Enfim.
Mas os 5 anos passados, já passaram. Agora vem nova fase, novo ciclo.
E antes mesmo de acordar, nesse novo ciclo, recebi mensagens por msm, por scrap, por email...
E é gostoso!! É bom saber dos amigos e do carinho deles, mesmo por scrap, quando o orkut faz o imenso favor de nos lembrar de algumas datas.
Percebo agora, mais real do que antes, que quem nos ama, está ali e pronto!
Me sinto feliz!
Tenho amor, tenho amigos, tenho família, tenho eu mesma.

Que esse novo momento venha e só.
Viverei seus instantes e só.
Não prometo nem peço promessas.
Quero verdade, quero possibilidades e só.

Minha hipotética ode de aniversário, encerrou-se em um MUITO OBRIGADA!
Afinal é de fato, tudo o que eu queria dizer.

Amor à todos
Beijos na alma.

Nenhum comentário: