Translate

10 de jun. de 2008

Outra daquelas insones noites, sempre encontrando alguém pra lá de bom!!


Outra noite totalmente em claro... Pesquiso, leio, vejo youtube lembro da infância com os videos de lá... e heis que em meio a esta caminhada virtual e insone, encontrei um blog bem legal. Tá bem aí do ladinho com link, bonitinho. Visitem vale a pena.
Como já deu pra notar ando meio deprimida ultimamente.. sabe como é, né?! quando as certezas absolutas da gente se desfazem, dá um baque... a gente fica bicho recolhido, choroso, mas com aquela vontade de sentir uma coisa boa no peito, meio confusa, meio contraditória mas boa e foi numa dessas que li o blog da Euridice. Primeiro vinha a apresentação do blog :
"achismos, esquisitices, surtos psicóticos, neuroses, devaneios, chiliques, crises, dúvidas cruéis, impressões, análises, relatos, confissões, pensamentos, declarações e desabafos de um cérebro over pensante, de uma mente escalafobética, de um coração dom-quixotesco errante e de um espírito inquieto de uma balzaquiana que tenta, incansavelmente, entender o mundo e a si mesma. um exercício catártico de identidade, um lugar para encontrar almas afins, um consolo para uma escritora frustrada."
Achei que ela tava escrevendo pra mim...
Depois veio a apresentação dela:
" (...) míope. se deprime sem lentes. e também com as desgraças do mundo. um pouco doida. absurdamente sensível. ligeiramente triste. soberbamente imaginosa. constantemente nostálgica. razoavelmente inteligente. vê o homem-aranha no rótulo da antarctica. confunde al pacino com dustin hoffman. acredita em destino e no livre arbítrio. um dia vai ter um chow-chow. (...) responsável. organizada. profissional. perfeccionista. pontual. exuberante. intensa. eloquente. obsessiva. sorridente. sensata. equilibrada. sentimental. racional. paradoxal. paciente. compreensível. extremamente adaptável. de lua. inconstante. influenciável. impressionável. irritadiça. fala dormindo. ri sozinha. romântica. independente. overpensante. tenta manter-se otimista. apaixonada por vinícius. acha lindo o outono. cosmopolita. urbana. satisfeita. forte. querida. relativamente feliz. grata."
Aí pensei que ela não escreve pra mim, escreve de mim!! O fato é que o link esta aí, ela escreve super bem. E só de ler me deu aquela sensação lá, que não sei explicar mas que eu precisava...
Aproveitem e visitem!!!

Beijos na alma.
Imagem: Releitura da obra "O jardim de Miró" por Dádiva Pimentel

2 comentários:

Thais disse...

Confesso que tô intrigada... O que o Parto do Princípio tá fazendo aqui? O que a Renata (bicho solto) tá fazendo aqui? Quais serão os caminhos que você anda percorrendo, minha querida? Seja como for, o mundo dá voltas, e a gente acaba se encontrando novamente, se sentindo atraída pelas mesmas coisas...
Eu te amo! Muito!

eurídice disse...

oi querida, fico feliz por ter provocado em você essa sensação que tantas vezes já senti eu mesma ao ler algumas de minhas "blogstars" e - hoje - amigas (algumas já tornadas reais). vejo meu blog, entre outras coisas, como um lugar para encontrar almas afins. portanto, seja imensamente bem-vinda. agradeço imensamente pelos elogios e pelo acréscimo "fantáticos" aos meus monólogos. ando sem tempo para entrar aqui mas prometo voltar com mais calma para te ler também. beijos e ótima quinta-feira pra vc!