Translate

25 de jun. de 2008

E vem outro dia...


E um dia a gente acorda e ganha uma declaração... em meio a turbulência da minha cabeça e do meu coração, não soube oque dizer. Eu quase nunca sei oque dizer... Ainda estou naquele estado de coração ferido, arrembentado mesmo de saudade e de frustração. A aí vem essas palavras que me fazem sentir vontade de voar... Oque eu faço comigo mesma??

Ando me buscando intensamente, mas será que estou dentro ou fora de mim mesmo?

Estou reaprendendo a viver minha vida... já tinha esquecido como era bom dormir e acordar sem dar justificativas, prestar contas... Gosto da liberdade que ganhei meio sem querer querendo. Mas sinto falta de alguém para conversar um pouco e dividir o dia...

Acho que estou em meio a uma crise!! Não sei pra onde ir, nem a quem recorrer, queria chorar para desbafar, mas parece que as lágrimas secaram... ( enfim secaram...) Estou meio perdida, gosto de estar sozinha e quero companhia... Eita cabeça de mulher é confusa mesmo... Ao menos sei que alguém me ama por aí...

Sei que é hora de ser águia!

Nenhum comentário: