Translate

30 de jun. de 2008

Eu mesma...



Eu li a mensagem abaixo no Orkut de uma amiga, e amei...
Não precisa ser complicada para ser a gente mesmo... basta sermos nós mesmo em tempo integral... a vida é mais fácil assim...
Por tanto...
" Não me dêem fórmulas certas, pq eu não espero acertar sempre!
Não me mostrem o que esperam de mim, pq vou seguir meu coração...
Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, pq sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão!
Sou sempre eu mesmo, mas com a certeza de que não serei a mesma pra sempre! "
E assim vou me reencontrando aos poucos...
A agitação de ideias, pensamentos e sentimentos, devagar abre espaço à uma suavidade de viver. Aos poucos meus pedaços se juntam e me sinto completa novamente.






Nenhum comentário: