Translate

14 de abr. de 2010

Dedicado a vocês que tanto amo!





Amigos, Amor, filhos, família (escolhida), minha vida é um grande universo, cheio de estrelas brilhantes, constelações, luzes.... e alguns meteoritos, buracos negros, estrelas apagadas...
Mas mesmo assim a vastidão de tudo o que sou, e de tudo que tenho é intensa e infinita e vocês são parte integrante e fundamental nesse meu INFINITO PARTICULAR.

As vezes é preciso um momento de tensão, para que possamos ver quem está mesmo ao lado.
Então hoje esse texto é somente para agradecer!!!
Agradecer aos bons amigos sua existência. Agradecer aos grandes amores sua passagem, agradecer aos filhos o carinho incondicional, agradecer à família ( escolhida ) seu apoio, agradecer aos não amigos, pois sem eles não saberíamos a diferença dos bons.
Agradecer dever ser uma palavra de ordem, uma palavra constante, pois mesmo com as dificuldades coisas boas também acontecem.
Eu bem sei que a vida, as vezes, não facilita. E que passamos por momentos quase intransponíveis.
Mas também sei que isso só acontece por que podemos lidar.

Ainda ando magoada com as pessoas, minha crença no outro caiu muito, e minha (já rara) inocência se desfez. Mas em meio a tantos desgostos sempre houve pessoas a quem agradecer.
Então: OBRIGADA!!!
Continuo um pouco distante, pensante... apenas para repor ao coração seus pedaços dilacerados.
Agora entro em outra fase; mudança de ciclo, de ano pessoal, é preciso repensar idéias e ideais, é preciso metas, objetivos.

Esse é o momento de abrir mão de tudo o que não for bom.
Outro dia fiz uma seleção no orkut, e me perguntei porque tanta gente,com quem eu não tinha contato, estava lá?
Curioso como temos a mania de agregar as pessoas... perdemos o contato mas elas ficam lá. Não sabemos mais quem é, nem o que faz, aliás, mal sabemos de onde conhecemos... Mas esta lá. E não é preciso estar, não precisamos tomar espaço na vida de quem não acrescentamos em nada, e vive e versa.

Mas essas reflexões são para outro momento, quando estiverem mais claras!!
Hoje a finalidade é agradecer!!

Obrigada Leão, (meu encanto pessoal) pelo carinho, apoio, aconchego, beijos carinhosos e escandalosos e abraços de refugio, proteção e saudade!
Obrigada Anselmo (os sinistros amam mesmo) pelo apoio constante e incondicional, pela estadia, pelo colchão de ar, pelas noitadas de cerveja, os vídeos da Anamara, pelo ouvido, pela amizade pura e sincera!!
Obrigada Nathy e Mandy, ( minhas metades de alma) mesmo de longe seu carinho é a diferença no meu ser!
Obrigada Thais Nieri, (família escolhida e amada) pois em suas palavras vejo reflexos que melhoram minha essência.
Obrigada Thais Stella, por ser minha melhor parte ( incrível como alguém tão do meu tamanho, pode ser tão maior que eu...).
Obrigada Gang ( Mih, Eder, Wal, Simone), a graça e a leveza de vocês faz meu trabalho e, consequentemente, minha existência melhor!
E...
Obrigada vida!! Sem seus tropeços, mesmos doloridos, eu não seria a pessoa que venho sendo!!


Amor pra sempre!

Beijos na alma

3 comentários:

Anônimo disse...

Amor!!!!
Minha amada amiga, você não tem idéia de como me deixou feliz com essa postagem.
Sempre seremos metades de alma, mesmo assim cada uma do seu lado do mundo, sinto saudades das nossa conversas eternas.
Você bem sabe que te amo e isso é imutável, e também quero que saiba que acredito em sua capacidade e sei que você pode sempre mais.

Amor e beijos pra sempre
Saudade demais.

Mandy

Anônimo disse...

Só tenho a dizer: Obrigada.
Tanto quanto me agradece, agradeço eu por ter encontrado vc no caminho e ter misturada, em algum instante, sua história e a minha.
Fragmentos de alma, com certeza...

Te amo, te amo, te amo!!
Coragem, as deusas sempre podem mais.

Um beijo


Nathy

Thais disse...

Sabe de uma coisa? Eu tava pensando nisso esses dias. As histórias de amor inacabadas são sempre as melhores, são as que mais guardam poesia, né não?