Translate

2 de abr. de 2010

Então é assim que funciona!!






Andei longe, muitas léguas e sentimentos...
Desta vez a distância se fez necessária por mim mesma. Havia tempo, e havia o que dizer, mas eu entrei em um processo de depressão que me impedia de retomar meus hobbies preferidos, e de expor os meus sentimentos, tamanha frustração e decepção haviam se instalado em mim....
Me sentia cansada! O ser humano me saturou!! Pela primeira vez, o prazer de observar e desejar compreender se transformou em repulsa por conta de alguns.
Passei a ser intolerante com as "insanidades de outrem". Fiquei deprimida e decepcionada com parentes, amigos e pessoas...
Meus parentes me deixaram triste, envergonhada, indignada. Seus conceitos e palavras me arrasaram e me fizeram enxergar que aos olhos da maioria não interessa o carater que se tem, mais sim o que os outros falam de você.
Isso é inadmissível!!!
Mas, parentes não escolhemos, a vida é que nos castiga com eles.
Depois foram os "amigos"!
Gente é impressionante, a falta de carater de algumas pessoas! É assustador, a necessidade que algumas pessoas tem de viver uma vida inventada... Isso me deixou tão perplexa, que me atordoou. Não é só a mentira que as pessoas inventam, mas a facilidade com que elas criam e disparam histórias de si e dos outros... Meu ser não compreende! Eu tenho a mania de não julgar ninguém é uma máxima bíblica, como todos sabem, e quando gosto da pessoa vou ignorando características nem tão boas, mas pouco (??) ofensivas.
Mas então, no momento em que se pode essa mesma criatura manda a merda no ventilador. Sabe aquele lance de " Se não tenho, ninguém vai ter"?.
Hipocrisia pura e absoluta!! Isso me enoja!!
E por fim, lá vou eu acreditando que tudo pode evoluir...
Dia desses mandei mensagem à uma amiga. pra mim era uma brincadeira, dessas meio bobas que se fazem entre emigas que tiveram uma história. Telefone toca, voz estridente, aos berros, e eu burra como só :" Era só brincadeira, pra chamar sua atenção". maldita hora...
Aaaaahhhhhh!!!!
Minha santa paciência está pedindo demissão.
Esgotou seu tempo de trabalho com minha tolerância.
Pra mim chega!!!!
Chega de gente hipócrita, chega de gente falsa, chega de gente louca.
É fogo, mas sempre vou agregando pessoas e quando gosto é difícil me afastar.
As vezes seleciono, e pra isso acontecer significa que minha Santa Paciência esta em férias, ou afastada por crises de nervos.
Agora ela não está de férias, nem em crise de nervos, esta zangada e com a demissão assinada. Cansou de se fingir idiota e deixar uns e outros testarem sua capacidades.
Se querem brincar, que brinquem com a Santa Intolerância, que vai assumir seu lugar.
Estou tão zangada que gostaria de proferir uma centena e meia de palavrões, mas em respeito aos meus adorados e saudosos leitores, vou calar essa parte.
E de qualquer modo, sempre me restam almas melhores que me elevam a um patamar de consolo por saber que existe sim, pessoas que são luzes!
É sempre necessário rever termos como parentes e amigos...
Afinal parentes a gente não escolhe, mas família sim!!!
E bons amigos são presentes! As vezes algumas embalagens nos enganam, mas isso se resolve...
A essência dos bons permanece!!!

Volto em breve.
Com todo meu carinho.

Beijos na alma

Nenhum comentário: