Translate

11 de dez de 2009

Atualizando...



Sentimentos...
Alma...
Pensamentos...
Blog...
Vida!!!

Ok, demorei outra vez. São os acontecimentos e mais acontecimentos...

Mas, ando por aí observando e ando por aí vivendo e vivendo, eu aconteço por aí!
Tenho observado o ser humano com mais atenção e com mais curiosidade.
Afinal é mesmo curioso como é o "bicho-gente"... Se fere, regozija-se; se ferido ataca, se fere e é esquecido, ironiza... Talvez seja a forma comum á todos de lidar com a dor.
Algumas vezes me aborreço, em outras me espanto e em outras me compadeço.
Nos últimos dias algumas observações ficaram mais evidentes, afinal a vida cíclica acaba nos levando a pontos ainda não finalizados.
Estranhei quando me disseram uma serie de palavras... mas entendi que era pra dizer a si mesmo aquilo no qual devia crer. O ser humano me espanta. Embora as palavras me fossem repetidas com fervor, não eram pra que eu as ouvisse; mas, sim, para convencer o próprio coração. Admito: Me compadeci!
Depois percebi que algumas vezes manter "janelas", na eminencia de uma grande escuridão, é uma forma de manter-se com vida (??). Observei que há (trancada no silêncio da alma) a saudade de se saber em total compreensão. Quase necessidade de se sentir desvendar sem dizer uma palavra. Confesso: Me espanto!
E por fim, observei o riso quase ironico, frases soltas, dúbias, recheadas da dor de talvez ter errado a escolha... ter se despedido antes da hora. Informo: me aborreço!
Mas o ser humano é um campo vasto e com ele aprendo dia a dia o que não quero ser!
Assumo que, por vezes, não posso dizer qual a minha escolha, não posso dizer (com certeza) o que quero de futuro, além de um belo luar.
Mas posso afirmar, convictamente, o que NÃO quero!!!
Mas, acima de tudo, observei tentativas de acertar, coragem de superar limites e romper promessas pessoais, aproveitando as chances de felicidade.
Abrir espaço na alma, na mente e no coração é, por vezes, assustador. Especialmente se essa alma, mente e coração já estão surrados pela vida...
Mas é como sempre digo: Ser infeliz é bem fácil. Bom mesmo é ter coragem para ir além de todos os medos e buscar possibilidades.
De futuro pouco se sabe. O que podemos saber com certeza, é que para ter um amanhã feliz, precisamos começar a construi-lo no hoje.
Eu, por minha vez, ando em boa fase.
É, amados, estou mesmo feliz!
Sempre fui de agradecer tudo o que me é ofertado pelos bons ventos Divinos.
Portanto ando agradecendo: Os sorrisos singelos e as gargalhadas, os olhares tímidos e as frases desbocadas, as chances e as possibilidades, as incertezas e a coragem, as tentativas e os atrativos.
Agradeço as perguntas e as resposta.

Prometo atualizar mais vezes.

Amor à todos
Beijos na alma

PS: Desta feita, não pus musica ( não que não tenha a minha preferida para esse momento), mas acho digno que cada um escolha sua própria trilha sonora, quando a compreensão desde texto chegar ao coração!

4 comentários:

Thais disse...

Formal. Respostas que precisavam ser dadas com a devida imparcialidade e distância. Mas...
Você não me engana, amore! ;o)
Olho no olho, e já te lanço uma piscadinha de cumplicidade, viu?
Ah, e pra não me intrometer demais nos teus assuntos, (rsrsrs) aviso só que provavelmente tô de férias em janeiro e te vejo nem que chova canivete.
Te amo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Minha musica, seria "QUASE SEM QUERER", e tenho certeza que a tua tb. Engraçado, falou, respondeu, respirou, e eu diria (num ato de absoluta coragem), se entregou....
Amor meu, se te quedas a viver esse momento tão pleno, apenas te aguardo. Te acompanho, devoro cada palavra matando minha sede ansiosa de te saber!

Te amo com devoção
Shane

Anônimo disse...

OI MARIAVILHOSA!!!!!
SURTEI NESSE TEXTO, MAS ACHO QUE JA NEM CONTA MINHA OPINIAO. ENLOUQUEÇO COM TODOS.
MENINA TO MORRENDO DE SAUDADES, QUERENDO TE VER, SABER DE VOCE, DESEJANDO UMA VAGA NESSA AGENDA LOTADA, NEM QUE SEJA DE MEIA HORA.
ME BASTA OLHAR TEU SORRISO, DIZER OBRIGADA POR CADA PALAVRA.
AFINAL NESSE TEXTO, E NOS OUTROS, MESMO FALANDO DE VOCE, SINTO QUE HÁ UMA PARTE DE MIM TAMBÉM, QUASE DESCREVEU OS MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. E TE ASSEGURO, EMBORA NÃO SAIBA DIZER A QUEM SE REFERE, MORRO DE SAUDADES DE NAO DIZER NADA E AINDA ASSIM ME TER DESCOBERTA EM SUAS PALAVRAS.

MINHA DOCE LADY
TE AMO PRA SEMPRE

AMANDA MANCINI

Somente mil idéias disse...

Oi Mariah tudo bem?Tem selinho prá vc lá no meu blog, bj no coração!!!