Translate

4 de mar. de 2009

Renovando...




A vida nossa de cada dia...
Um dia você abre os olhos e percebe que esta tudo diferente, outra vez, dentro de você e fora de você.
De repente as certezas dos dias passados, diante dos novos olhos, tornam-se apenas certezas findas.
O novo atrai, promete...
Os novos olhos notam as novas mãos e tudo está mudado, do olhar ao toque.
E essa sensação nova que invade, flui, pulsa é única!
Aí, então a gente percebe que esqueceu...
Esqueceu dores, magoas, amores...
Esqueceu ilusões, desilusões, lágrimas...
Esqueceu cobranças, promessas, palavras soltas e sentimentos supérfluos...
Esqueceu devaneios, fantasias e insanidade...
Esqueceu o outro e a si mesmo.
Porque aquela de ontem não é bastante boa para essa de agora. E o outro já não pode mais compreender, preencher.
É necessário mais!!
É necessário, mais experiências, para que se tornem novas lembranças.
É necessário amar de forma completa e incondicional lado a lado com a liberdade.
E, é necessário compreender-se e saber-se só de vez em quando. E entender que é assim que mais nos encontramos.

- Algumas coisas não são para todas as pessoas, tenho o silêncio como ouvinte, tenho minha respiração como cúmplice, tenho meu travesseiro como amigo, tenho minha coberta como aconchego e tenho a vida pra cuidar de mim.

Sei o que sou, e isso não tem preço!!!
A cada dia recomeço, renovo, vivo, aconteço!!!



PS1: blog atualizado, para as meus amados leitores.
Obrigada pelos emails carinhosos, coments e mensagens cobrando postagem.
PS2: Créditos devidos, algumas frases foram extraídas de conversas pessoais, nomes ocultos para preservar os diálogos.

Amor à todos
Beijos na alma



6 comentários:

Angela Montenegro disse...

Alma...
De...
Bom relê-la...
Não me canso de ler...
de ouvir...
Te cuida
TQCVM
...

Shanne disse...

Opa, blog atualizado!!
Já tava morrendo de sds de ler um pouco de vc.
A gnt andou comentando que faz mta falta ler vc mais constantemente.
Bjkas

Thais disse...

Essa é você!
Minha parte mais bonita!
Com orgulho!
Beijos

Meu maior projeto: Ser mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

BELISSIMO TEXTO.
MOMENTO DE RENOVAÇÃO.
fENIX!!!
BOM TER ATUALIZADO...
ME IMPULSIONA...
SAUDADES.
BJ

Anônimo disse...

Amei esse blog!
Voltarei sempre pra visitar.
Palavras bonitas, bem escritas, cheias de vida, cheia de subjetividade.
Lindo.
Um beijo.