Translate

10 de nov de 2008

Livre



Um dia a gente abre os olhos e descobre que o anjo em que a gente acreditava não esta lá para nos proteger, ou ao menos não mais pode ser visto...
Um dia a gente é obrigado a entender que papai noel nao existe...
Um dia a gente tem que aceitar que cresceu. Essa parte é fácil, difícil é saber o que fazer depois.
Ao mesmo tempo, é tão bom abrir os olhos e saber que somos livres para termos nossas crenças, idéias e atitudes.
Nos últimos dias andei magoada, porque acreditava tanto em algumas pessoas e de repente lá estava, aquela amiga a quem tanto dediquei meu carinho, meu ombro... me apunhalando bem devagar, e não pelas costas, ao contrário, me olhando de frente... É tão triste, quando a gente gosta tanto de alguém , que meio adota, e aí essa pessoa vem e faz pouco caso, te machuca, te cobra até o indevido.
Andei arrasada, nos últimos dias. Mas era aquela fase que a gente sente que esta crescendo, querendo ou não. E eu aprendi. Aprendi mais uma lição da vida. Aí eu achei que ja tinha passado e então outra pessoa a quem meu coração ama profundamente também me magoou... Fiquei pensando que havia algo de errado comigo, talvez eu não seja essa pessoa bacana que eu tento ser.
Mas sabe aquele dia em que a gente abre os olhos e é obrigada a encarar que cresceu? Pois é, foi assim... Não sou eu. Não mesmo!!
Cada um tem o direito de tomar a atitude que melhor é para si próprio, certamente alguma vez a gente acaba magoandao alguém com isso... Desta vez a magoada fui eu. Aprendi a ser mais cuidadosa, ainda, com as pessoas que eu chamo de " amigas ", e aprendi que preciso tomar mais cuidado com minhas atitudes, porque elas sempre vão refletir em alguém, e eu não quero sair por aí, machucando que eu amo.
Então entrei em uma nova fase, A fase das borboletas. Saí do casulo pra olhar o mundo de frente, quero ver suas cores e sentir seus sabores, e quero voar para lugares onde eu possa ser compreendida, mesmo que eu não saiba dizer o que me vem no coração.

Quero apenas ser eu, liberta de mim mesmo e voando para além dos meus sonhos.


Aos bons amigos que me acompanham, saibam que jamais serão comparados aos amiigos não tão bons assim... Pessoas que eu amo, saibam que continuo amando... E para o meu anjo que já não vejo mais, meu muito obrigada pela sua existência.


Amor á todos

Beijos na alma



Nenhum comentário: