Translate

14 de nov. de 2008

Auto-programação



Tenho adiado, imensamente, o momento de tomar as decisões na minha vida. Sei que alguém vai sair ferido quando eu redirecionar minhas idéias, meus sonhos...
A gente se acostuma a ter as coisas em uma certa ordem, mas a vida, por vezes, muda a direção de tudo o que conhecemos como verdade, e nessas horas somos obrigado a mudar também o que almejamos, o que sonhamos... Nossa realização passa a ser com base no novo.
Isso dá um medo enorme, porque a gente tem que sair, tem que se mexer, tem que sair do comodismo.
Eu tenho andado me apegando ( (pior) de forma consciente ) a coisas que foram tão essenciais na minha vida... Perco o rumo, sempre que as coisas mudam bruscamente. Mas agora ja é chegada a hora de reagir.
Fica mais fácil falado que praticado...
Tenho andado em uma crise absurda de insônia e depressão... Minha casa esta desarrumada de tal forma como estão os meus pensamentos... Tudo fora de lugar, roupa suja acumulada, louça encostada... Como os meus sentimentos... precisam ser "limpos". Cuidados. Mas tenho me sentido sem forças.
Cada dia tenho tido mais consciência de mim mesmo, tenho me aceitado e me amado mais. Por isso mesmo é inaceitável ficar agarrada ao que já passou.
Preciso de movimento aqui. Preciso sentir as mudanças do novo momento e reorganizar todas as coisas. Dentro de mim e fora de mim.
Já chorei todas as minhas lágrimas por ter deixado pra tras uma parte de mim. Agora reabro todos os meus sorrisos, para o futuro que me convida a ser feliz.
Preciso sanar minha dor, e curar minha depressão, me sinto vazia, esquecida de mim mesmo, por mim mesmo e por todos. Não deixo que notem como me sinto, afinal não é culpa de ninguém...
Mas as vezes sinto falta de falar oque me vem na alma, mesmo que seja incoerente...

Estou a passos da melhoria, volto em breve.


Beijos na alma


Nenhum comentário: