Translate

19 de set. de 2008

In Memorian


Esse post de hoje é bem pequeno é só tem a intenção de homenagear...

Jéssica Mancini!!!!

Alguém a quem amo perdidamente e que cumpriu sua parte na história da humanidade.
Agora adormece em um merecido repouso da guerreira...
Conheci a Jéssica há muitos anos atrás, e foi assim... amor a primeira vista. Muito do que eu sou hoje, foi devido a ela.
Depois de tanta coisa, saber que ela não esta em algum lugar no mundo é estranho... estranho demais...
Fazia anos que não nos víamos, nem sequer nos falávamos, mas eu sabia, eu sempre soube, que ela estava lá, em qualquer lugar, e que se lembrava de mim com o mesmo amor e carinho com que eu me lembrava dela.
Que vazio fica quando alguém que a gente ama vai embora...
Sinto muitas saudades, sinto muito tudo por ela, pena que não disse tudo o que eu sentia nas grandes oportunidades que a vida me deu...

Saudades eternas, tão grande quanto o carinho, admiração e respeito!!



Beijos na alma


PS: Nunca deixem de dizer aos que amam o quanto eles lhe são valiosos...



Um comentário:

Nathalya disse...

Sinto muito, querida.
Bem sei que quando morre alguém que amamos, acaba por morrer um pedacinho de nós tb.
Pra ti, todo o meu amor.
Beijos
Nathy