
Outra noite totalmente em claro... Pesquiso, leio, vejo youtube lembro da infância com os videos de lá... e heis que em meio a esta caminhada virtual e insone, encontrei um blog bem legal. Tá bem aí do ladinho com link, bonitinho. Visitem vale a pena.
Como já deu pra notar ando meio deprimida ultimamente.. sabe como é, né?! quando as certezas absolutas da gente se desfazem, dá um baque... a gente fica bicho recolhido, choroso, mas com aquela vontade de sentir uma coisa boa no peito, meio confusa, meio contraditória mas boa e foi numa dessas que li o blog da Euridice. Primeiro vinha a apresentação do blog :
"achismos, esquisitices, surtos psicóticos, neuroses, devaneios, chiliques, crises, dúvidas cruéis, impressões, análises, relatos, confissões, pensamentos, declarações e desabafos de um cérebro over pensante, de uma mente escalafobética, de um coração dom-quixotesco errante e de um espírito inquieto de uma balzaquiana que tenta, incansavelmente, entender o mundo e a si mesma. um exercício catártico de identidade, um lugar para encontrar almas afins, um consolo para uma escritora frustrada."
Achei que ela tava escrevendo pra mim...
Depois veio a apresentação dela:
" (...) míope. se deprime sem lentes. e também com as desgraças do mundo. um pouco doida. absurdamente sensível. ligeiramente triste. soberbamente imaginosa. constantemente nostálgica. razoavelmente inteligente. vê o homem-aranha no rótulo da antarctica. confunde al pacino com dustin hoffman. acredita em destino e no livre arbítrio. um dia vai ter um chow-chow. (...) responsável. organizada. profissional. perfeccionista. pontual. exuberante. intensa. eloquente. obsessiva. sorridente. sensata. equilibrada. sentimental. racional. paradoxal. paciente. compreensível. extremamente adaptável. de lua. inconstante. influenciável. impressionável. irritadiça. fala dormindo. ri sozinha. romântica. independente. overpensante. tenta manter-se otimista. apaixonada por vinícius. acha lindo o outono. cosmopolita. urbana. satisfeita. forte. querida. relativamente feliz. grata."
Aí pensei que ela não escreve pra mim, escreve de mim!! O fato é que o link esta aí, ela escreve super bem. E só de ler me deu aquela sensação lá, que não sei explicar mas que eu precisava...
Aproveitem e visitem!!!
Beijos na alma.
Imagem: Releitura da obra "O jardim de Miró" por Dádiva Pimentel