Translate

9 de abr. de 2008

Só passando...


Sei que prometi manter esse blog atualizado, então estou dando uma passadinha para cumprir o prometido...

Nesses últimos dias tenho estado em completo desalinho comigo mesmo. Minha cabeça pensa uma coisa, meu corpo age outra, e meu coração sente outra diferente... Talvez as resoluções de ano novo estejam me cobrando que a prática se apresente.

Acredito também que em alguns momentos a gente precise silenciar... e não ouvir nem mesmo os próprios pensamentos... ouvir o nada é tudo oque se precisa. E neste momento, tudo oque preciso é de silêncio!!! Silêncio de vozes, imagens, emoções e sentimentos.

Sinto que o caminho esta correto, meus passos é que estão incertos.

Em resumo: Vou reavalizar TODA minha vida e meus conceitos. é hora da mudança!!!

Estarei inteira novamente, e em breve.

Amor á todos

Mariah

Nenhum comentário: