Translate

1 de jan de 2012

E chegou 2012...



Sem muitos planos ou intenções, acabei por passar um dos reveillons mais engraçados da minha vida.
Do alto de edifício Copan, onde a neblina mal nos deixou ver os fogos, comemorei o inicio de mais um ano e todas as suas 365 chances de ser feliz.
Mas comigo nada pode ser assim tão simples, tudo precisa ter um certo humor, afinal é desse modo que nossa vida vai acontecendo.
Nos juntamos, Cataldo (gente o que é Cataldo??? Qualquer dia tento explicar esse ser para vocês), O homem mau-macho alfa dominante, o Leão e eu!
Rimos, conversamos e fomos para o terraço, nós e 70% do Copan, também!
Da-se que nessas farras de ano novo, a gente quer sempre tirar uma foto de todos os envolvidos no "crime". E eu, sempre *socializante* resolvi solicitar a um Frances e 2,50m d altura, que não me deu a menor atenção, mas a amiga dele prontamente me deu os votos de feliz ano novo, num abraço caloroso.
Eis meu primeiro susto.
O que, por Deus, era aquilo? Como assim aquela mulher com channel de bico, um vestido de corte channel, e um voz de Netuno fazia ali, tudo junto no mesmo ser?
Eis que a moça (o moça aqui é por minha conta) se prontificou a tirar a foto, fora de foco, que marcaria nosso reveillon.
E deu-se o segundo susto, dessa vez dos meninos.
Quando o Netuno de channel viu o Leão, voou como o Batman, pra cima a cumprimentar-lhe com o efusivo aperto de mão, que, se não quebrou os dedos passou perto, um puxão que quase levou o braço, e um beijo no rosto teatral.
E aqui foi a cena mais cômica, apesar do tempo ter corrido normal, todos nós tivemos a impressão que ele corria lentamente para que pudéssemos ver as reações uns dos outros.
Cataldo, abriu os olhos tal qual um desenho japonês, e tinha a certeza que eu pularia em cima do Netuno de channel, pronta a arrancar-lhes os dentes a tapas. Segundo ele, já nos via indo pra delegacia enquanto o Netuno de saias ia para o hospital.
O macho alfa, postou-se um passo a frente do Leão e do Netuno de saias, tal qual um pavão, com o braço pronto a me aplicar um golpe de telecat, caso eu decidisse quebrar a garrafa de Jack Daniels na cabeça daquilo la, estragando de vez o channel do Netuno.
Eu vi a reaçao dos dois, e achei muito engraçado. Não que eu não tenha pensado em dar uma voadora, puxar a criatura pelo channel, rasgar o vestido de corte perfeito e joga-la do alto do Copan.
Mas sou uma dama completa. Jamais me prestaria a tal serviço.
E o Leão, assistindo a todas as reações e sabendo o que cada um de nos pensava, conteu a crise (habitual) de riso, até o Poseidon da lama se afastar.

O resultado foram risadas madrugada a dentro, e ate agora enquanto preparamos o almoço e eu relato nossa virada de ano!!


E só pra não perder a caminhada, aproveitemos cada dia para sermos mais feliz!!
Ótimo 2012!!


Beijos na alma.

3 comentários:

Pree Leonel disse...

hahahah.
Seremos sim! Não sabia do seu brog! Agora seu! Beijão, linda!

Pree Leonel disse...

hahahaha.
Feliz ano novo pra gente!

Anônimo disse...

hhahahahahahahahahaha.
Que saudades de ler essas historias otimas com seu otimo tom.
Alias que saudades de vc!!!

otimo 2012!!

Shane