Translate

8 de set. de 2011

Maga Malabares

Ando querendo dizer aos meus de sua importância na minha vida.
Não que eles não saibam... Presumo que sabem e sabem bem!
Mas é sempre tão bom saber de novo, ouvir outra vez, ganhar nova certeza... Então, ta. Falo mesmo!

E hoje, falo pra minha amada Maga Malabares.
Quem diria que aquela conversa de duplo sentido, risadas de compreensão, e você dançando Calipso na copa da Varig enquanto devorávamos todos (TODOS MESMO!!!) os Danetes da maquina, resultaria nessa amizade tão essencial, pra não dizer vital, pra mim.

Eu já disse, tenho certeza, mas quero dizer de novo: Obrigada!!

Obrigada pelas palavras e pelo silencio, pelas noites em claro nas intermináveis conversas pelo celular... hora contando as novidades, hora chorando as angustias.
Obrigada pelo carinho e pelos toques, muito bem dados alias. Hora pra me mostrar que acertei, horas pra me mostrar que to indo fazer merda.
Obrigada pela discrição, sem duvida, uma das suas marcar registradas, quando eu precisava falar e não precisava ouvir sobre o que eu falava.
Obrigada por sentar horas na estação do trem somente pra por o papo em dia, mesmo quando não dá!
E muito obrigada, mas muito obrigada mesmo, por ter brincado de Barbie comigo no momento em que a vida realmente parecia um conto de fadas. E depois desse momento ter continuado comigo mesmo de longe!

É minha Maga Malabares, eu jamais diria que você assumiria tanta importância na minha vida, mas não posso é traduzir da felicidade que sinto por isso ter acontecido!

Então, minha amiga, MUITO OBRIGADA POR EXISTIR!!!!

Te amo muito!!


Amor à todos.

Beijos na alma.

Nenhum comentário: