Translate

18 de ago. de 2010

Sobre o silencio

(imagem by google)

Ando meio longe, meus amados, mas somente por que várias coisas andam acontecendo...
Ainda buscando um canto pra chamar de meu.
Minha mãe esta esperando pra fazer cirurgia, e apesar de não parecer eu estou muito aflita com tudo isso.
Meninos precisando de mega atenção.
Momento difícil no trabalho.

Coisas boas também...
Amor sempre ao lado.
Amigos reaparecendo e sendo conquistados.
Lendo um pouco, ouvindo musica, refletindo.

Assim que tudo se estabilizar, decido o que fazer.

Entre mensagens de "não deleta o blog, e porque vai deletar?"; simplesmente não sei o que fazer.
Não imaginei que não seria um ato simples.
Curioso como a vida acontece e nossos sentimentos também...
Por enquanto vou deixando.


Amor à todos
Beijos na alma.

Musica tema da semana: Zeca Baleiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai,minha linda, que suave e com certa melancolia.
ei faço parte doa amigos por ai, viu?!

te amo pra sempre.
Shanne

Curinga disse...

Tive que voltar aqui!
Beijos
Curinga das Borboletas