Translate

1 de jan. de 2010

Fechando 2009!!






São nas noites mais longas que a alma transborda sua essência.
As vezes me sinto só, as vezes distante, e ainda assim sinto felicidade na minha "solidão".
Outro dia, nessa vida de blogueira, li um texto da Renata do BICHO SOLTO ( link la na lista) falando sobre estar só e mesmo assim ter com quem dividir...
Fiquei pensando na sorte que é ter com quem dividir, ainda que seja dividir nossa incoerência. Me identifiquei com o texto, afinal ganhei da vida o presente de ouvir uma voz, e sem necessitar que ela faça sentido, compreende-la e me sentir preenchida.
Isso eleva meu pensamento.
Estou percebendo que as grandes paixões não precisam ser arrebatadoras, avassaladoras e nem mesmo lancinantes. Apenas, precisam ser!
Com o tempo a vida vai nos mostrando que é de simplicidade que se vive.
Depois de algum tempo vivendo, e vivendo, a gente descobre que o coração não precisa sufocar quando a gente ama. Tem apenas que bater eufórico, comemorando a alegria de sentir.
Vai ficando fácil aprender que dizer "eu te amo" é mais simples quando é de verdade.
O tempo vai passando e a gente se transformando junto...
O bom de amadurecer é ir sentindo o crescimento de ideias, sentimentos, atitudes, gestos e palavras.
Ando reparando nas muitas fases que a vida tem... E ando me sentindo mais segura.
Meu coração sempre leve e sempre livre, encontrou por fim um repouso merecido na compreensão de sua leveza e liberdade.
Às vezes as coisas acontecem e só!
Uma vida pode sofrer sua maior mudança em 1 ou 2 minutos, em um sim ou não, em um sorriso ou em uma lágrima...



Vou fechando o ano, a fase, o ciclo!
Vou mais leve, mais feliz, mais segura.
Vou deixando "obrigadas" às lições aprendidas, sorrisos às alegrias vividas, saudades aos bons momentos.
Vou levando "bem-vindos" aos novos acontecimentos, carinho às oportunidades, e esperança a cada dia do próximo ano!

À todos, feliz ,muito feliz, 2010!!!!!!



Com todo meu carinho
Beijos na alma.



PS: Especialmente para você que veio aqui ver a última atualização. Que se encontrou um pouquinho nas palavras. Sinto sua falta o tempo todo.
Hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã e SEMPRE!!

2 comentários:

Márcia Oliveira disse...

Feliz Ano Novo!!!

Anônimo disse...

Oi meu anjo!!!!
Texto lindo, como sempre. Espero em todos os dias do ano, encontrar sua palavras para me confortarem.
Te amo demais, e espero encontrar seu talento espalhado por aqui.

Shane