Translate

3 de set de 2009

Depois da turbulência, a suave tempestade.






E sempre há razões para chorar.
Saudades, solidão, amor unilateral.
E sempre há razões para sorrir!
Família, vida, amigos, vida, amor próprio, vida, sorrisos, vida, beijos, vida, alegria, vida.
E viver é um mar de razões, é espaço para diversas paixões.
Se me perguntam se prefiro intensidade ou tempo, vou responder: Utopia!
Enfim, a vida volta pra dentro de mim, latejando em cada veia, gritando sua existência e suas necessidades em cada poro...
Meu coração se liberta.
Amei tanto e tão só que tudo acalmou-se em mim, transformou-se... E com uma simplicidade que me assustou... É uma nova fase.
Agora tenho fome de viver novamente.
Quero o desespero e a sofreguidão das grandes paixões em mim. Quero plenitude, quero verdade. Quero voltar a viver!
Novamente, se me perguntam: Intensidade ou eternidade?
Respondo: Utopia!
Sou intensa demais e só sei viver assim por cada segundo do meu existir.
Só vivo sob fortes paixões!!!
Chorei de saudades, desejei que ficasse, que voltasse... Não posso mais suplicar.
Não me oponho. Aceito!
Para a vida me disponho! Inteira!

Transformar-se e renovar-se.
Sou tempestade, derramo esperança e alegria.
Sou vento forte, sou brisa mansa.
Sou poeta e sou poesia.

Existir, apenas, não me contenta, preciso viver plenamente!!!!!

"Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome!"
(Clarice Lispector)


Amor à todos.
Beijos na alma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou muda.
Não há nada que traduza o que senti ao ler esse texto, tão intenso, quanto só você mesma é capaz de ser.
Conhecer você me trouxe muitas alegrias. Você é um ser encantador, de uma força sobrehumana, uma inteligência sobrenatural, e uma graça divina.
Que essa gana de viver seja, para sempre, mais uma das suas infinitas qualidades.

Você é muito especial. E a partir de agora mudamos o texto... Você é quem é minha Star!! rsrsrsrs

Um beijo bem carinhoso.

Ana Estrela

Anônimo disse...

Amor da minha vida. Amo mt sentir essa força saindo de vc. lembrei de um txt que tem td a ver contigo... e uma parte diz: "De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."

Vc é o maior encanto que ja conheci.
Pense em tudo oq te falei, as vezes a gnt deixa escapar chances de felidades por pequenas coisas....

Bjks
T amo mt.

Shane

Thais disse...

que seja, a utopia então.
Boa saída. rsrsrsrs
beijos
te amo