Translate

23 de ago. de 2009

Indo...






É, carissimos, a vida me deu um baile de novo....
Justo agora que tudo parecia estar mesmo encaixado, justo agora que as coisas estavam entrando nos eixos, devagar sim, mas constantemente, lá vem a vida em uma tsunami e derrubou tudo.
Hoje sou o vazio da alma. Retratinho de dor e desesperança. E é difícil pacas, ver isso em mim mesma.
Engraçado é que depois de um período intenso de dor e desespero eu tava começando a acreditar que agora ia pra frente. Tava mesmo achando que valia à pena...
Mas a vida não é lá muito meiga, e quando percebe que a gente esta se enganando chega chegando e vem arrebentando tudo.
E é disso que falo, meus caros. Estou arrebentada por dentro. Nos últimos tempos eu passei por várias crises de dor e saudades, e tudo o mais que acarreta tristezas... Mas hoje, hoje eu não estou nem sabendo lidar com oque eu sinto.
Hoje a dor em mim transcende todos os espaços da compreenssão e do compreenssível.
E por isso mesmo estou aqui, para dizer que devo silenciar um pouco para voltar ao meu equilibrio... Se hoje me falta o ar por causa dessa tristeza tamanha, amanhã hei de respirar ainda que seja de forma automática.
Meu maior medo é que essa solidão que me mata hoje, venha a se tornar minha companheira constante do amanhã... Mas é um risco que se corre.
À Thais Stella, obrigada por me fazer ver mais um pedacinho de mim...
À você, obrigada por me ouvir nesse momento de dor e desesperança, e por me entender, mesmo que eu não tenha me explicado.
E à todos, obrigada pelo carinho constante.

Volto em breve, assim que eu sentir o chão sob os meus pés novamente, ou que me acostume outra vez com essa solidão na alma, e faça dela minha força pra o amanhã.



Amor á todos
Beijos na alma

3 comentários:

Anônimo disse...

AMADA, POR DEUS, OQUE HOUVE COM VC? ME ASSUSTEI AO LER ESSA POSTAGEM, PORQUE NÃO SEI NEM OQUE DIZER. SENTI UMA DOR TÃO INTENSA.
MINHA QUERIDA, SAIBA QUE ESTOU PERTO, E COMO EU, ESTOU CERTA HÁ MAIS UM MILHAO DE PESSOAS. NÃO SEI QUEM OU OQUE TE CAUSOU UMA DOR TÃO GRANDE, MAS SEJA LÁ OQUE FOR HÁ DE PASSAR.
NÃO SINTA A FALTA DO AMOR ALHEIO, SINTA O AMOR QUE LHE TEMOS, EU E OS QUE REALMENTE AMAM VC. DE TODO O RESTO; SOBREVIVA!!!!

TE AMO MUITO

AMANDA

Thais disse...

Querida...
porque você é assim, intensa em tudo, inteira demais...
Mas não temos o privilégio da solidão permanente, acredite. Muito menos de acostumar com ela. Porque quando me sinto sozinha você surge sei lá de onde, depois de séculos, e me faz acreditar que estava comigo o tempo todo... e aí eu entendo que você estava mesmo!

Mariah disse...

Só tenho que dizer meu muito obrigada!!!!
Thais... Basta saber que acontece igual comigo, e agradeço todos os dias que seja assim...

Amanda, sobrevivo!! É minha sina!!!

Amo vcs!