Translate

3 de out. de 2009

Mesmice...
Odeio a mesmice dos dias. Portanto a mesmice de sentir também me cansou...
É hora, indiscutivelmente, de mudar temas, ideias e conceitos.
É hora de renovar.
Estou com projetos novos e algumas coisas acontecendo rápido demais pra eu entender e explicar. Mas é hora de fechar ciclos, e renovar a estrada dentro de mim.
Como um ritual de fogo...
Queimo e liberto, sentimentos que feriram e perdoo aos que me feriram.
Liberto e agradeço a passagem de uns na minha vida e desejo paz a outros.
Ando meio saturada. Andei notando que até a minha escrita esta retórica e redundante.
Ahhhhhhhhhh. Não.
Chega disso!!!
É hora de voltar a observar a vida e extrair o melhor possível!!!!

Sobreviver é pouco pra mim. Na vida aconteço!!


Amor à todos
Beijos na alma

Um comentário:

Thais disse...

Querida...
Tô sem telefones. Piraram todos.
Passei pra saber se você tá bem...
Tô com saudade.
Beijinhos