Translate

24 de mar. de 2008

Eu mesma!!

Começei este blog, e e esqueci de me apresentar devidamente.
Meu nome já sabem, tenho 32 anos, fui casada e tenho 3 ótimos meninos que crio quase só. Tenho um grande e novo amor que é a minha base; tenho poucos ( mas ótimos) amigos! e tenho uma boa família. Longe de parecer comercial de margarina... mas boa ao seu próprio modo.
De fututo, não sei nada... Mas acho que deve ser assim. Uma incerteza. Talvez seja pela icógnita do futuro que nos levantamos à cada novo amanhecer. Sou uma eterna apaixonada pela vida. necessito ser assim. Necessito estar apaixonada pela vida. pelas coisas que tenho, por tudo oque faço. se não; não faço! Sem a paixão a me mover, desisto!
Amo artes profundamente. E amo essêncialmente música e dança!
Começei a aprender a arte da dança cigana e fiquei fascinada; é um reencontro... Também a dança do ventre me fascina, de novo me sinto em um reencontro.
Minha outra grande paixão é a música! Quando mais jovem me arrisquei em corais, hoje me dizem que sou afinada, já me ouvi cantando... não sei se concordo...
Também ja vagei pelas vias do teatro, bem amador, aliás; mas valeu a experiência.
Hoje sou mulher, mãe e profissional e. as vezes, não é fácil ser tantas coisas. mas aprendi, no decorrer do tempo, que (muitas vezes) não ter escolhas é a melhor escolha! E descobri, com tantas experiêncais, que nascemos, vivemos e morremos sós; é o preço da individualidade.
Um beijo na alma
Até breve
Mariah

Nenhum comentário: