Translate

23 de abr. de 2008

A arte da felicidade.


Passei uns dias longe... Para poder me reencontar, em alguns momentos nos perdemos de nós mesmos e então tudo perde o sentido. Precisava fazer como as águias... me recolher à uma alta montanha para quebrar bico, unhas e trocar penas...era hora de ser fenix!
Agora me sinto mais forte, mais encontrada; ainda com um grande caminho a ser trilhado, mas já comecei a caminhada, agora cada passo me aproxina mais dos meus objetivos.
Ontem me aconteceu algo tão incrivel, que decidi relatar... Tomei como uma lição de vida, de simplicidade, pureza, fé e felicidade. Comprei um video-game para os meninos, bem simples, pequenino e barato. ( era o que o dinheiro dava, pensei...). Quando dei o presente, entendi o significado da felicidade...
Eles entraram em uma grande euforia. Alegria mesmo!!! Choravam, riam, tremiam, agradeciam aos céus e a nós ( Dádiva e eu), por termos lhes dado o presente.
Entendi, naquele instante, que felicidade: é o beijo agradecido de uma criança, são lágrimas inocentes rolando por rostinhos transtornados de tanta alegria... são gritinhos de vitória por terem ganho ( sem esperar) o presente que queriam!!
Descobri que ser feliz consite, muito, em causar felicidade nos outros.
Aprendi que a maneira melhor de encontrar a felicidade é causando um pouco dela...
Tirei daí uma lição para minha vida! E aprendi que por mais difícil, cansativo, desgastante que seja; ser mãe é divino! Essa pureza e essa entrega faz repousar alma e coração.

Causem felicidade, e sejam muito felizes!!!

Amor à todos

Mariah

9 de abr. de 2008

Só passando...


Sei que prometi manter esse blog atualizado, então estou dando uma passadinha para cumprir o prometido...

Nesses últimos dias tenho estado em completo desalinho comigo mesmo. Minha cabeça pensa uma coisa, meu corpo age outra, e meu coração sente outra diferente... Talvez as resoluções de ano novo estejam me cobrando que a prática se apresente.

Acredito também que em alguns momentos a gente precise silenciar... e não ouvir nem mesmo os próprios pensamentos... ouvir o nada é tudo oque se precisa. E neste momento, tudo oque preciso é de silêncio!!! Silêncio de vozes, imagens, emoções e sentimentos.

Sinto que o caminho esta correto, meus passos é que estão incertos.

Em resumo: Vou reavalizar TODA minha vida e meus conceitos. é hora da mudança!!!

Estarei inteira novamente, e em breve.

Amor á todos

Mariah